This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Challenger de Viña del Mar: Thiago Wild segue boa fase; Orlandinho também avança
Em sua estreia pelo Challenger de Viña del Mar, Thiago Wild confirmou favoritismo e venceu Lautaro Midon anotando 7-5 e 6-2. Pelas oitavas de final, Wild terá Orlando Luz, que foi mais um brasileiro a avançar, como próximo adversário. Vai ser o terceiro duelo entre Luz e Wild sendo que Thiago venceu o único disputado entre eles na atual temporada no qualificatório do Challenger de Piracicaba.
No jogo de Wild, a primeira quebra veio no oitavo game com o brasileiro sacando. O argentino chegou a sacar para fechar a parcial na sequência e não só foi quebrado como também não conseguiu mais vencer games na parcial.
Midon chegou a quebrar o paranaense no início do segundo set abrindo 2-1 e saque, mas, mais uma vez não soube administrar a vantagem, perdeu os cinco games seguintes e viu Wild fechar a parcial em 6-2 e liquidar a partida em 1h45.
Thiago vem de boa fase vencendo sete dos últimos oito jogos sendo que a última derrota foi na final do Challenger de Santiago – disputada no último domingo.
Orlandinho, por sua vez, segue embalado depois que furou o qualificatório e, em sua estreia, venceu Franco Agamenone de virada. Com parciais de 4-6, 6-2 e 6-2 em quase duas horas, o qualifier se tornou o segundo brasileiro a vencer na chave principal do torneio depois que Wilson Leite e Mateus Alves foram derrotados.
- Categorias:
- Brasil
- Sem categoria
- Orlando Luz
- Sem categoria
- Thiago Wild