This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cerundolo rendido a Djokovic: «Demonstrou o porquê de ser o melhor»
Francisco Cerundolo esteve perto de alcançar a maior vitória da carreira mas permitiu mais uma recuperação brutal de Novak Djokovic em Roland Garros.
O argentino esteve a vencer por 2-1 em sets e break acima na quarta partida, no entanto, não foi suficiente para bater o número um mundial. Apesar da desilusão, Cerundolo deixou Paris de cabeça erguida.
“É realmente o tipo mais duro que já jogou ténis. Foi uma grande batalha. Encontra sempre uma forma de voltar e de jogar o seu melhor ténis nos momentos mais difíceis e no final de cada encontro”, começou por dizer.
“É o que é. Fiz tudo o que pude. Estive muito perto mas não consegui ganhar. Voltou a demonstrar o porquê de ser o melhor”, concluiu.
Leia também:
- — Sabalenka brilha em Grand Slams: «É uma loucura ser tão consistente!»
- — Alcaraz: «Qualquer coisa que não seja ser campeão para mim não é bom»
- — Djokovic quer que o court seja mais passado e discute com Supervisor: «Afinal quem é o jogador de ténis?»
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Roland Garros