Cecchinato recorda Roland Garros de 2018: «Trabalhei muito»

Por Tiago Ferraz - July 20, 2020
cecchinato

O tenista italiano Marco Cecchinato foi citado pela Ubi Tennis onde recordou a campanha bem conseguida em Roland Garros em 2018 onde conseguiu chegar às meias-finais.

“Falaram muito desse torneio que fiz. Muitas pessoas disseram que o que eu consegui foi aleatório. Sinceramente, não gosto que digam essas coisas. Trabalhei muito para fazer um bom trabalho em Paris e antes desse torneio já tinha vencido um torneio ATP e ganhei mais dois depois disso. Não acredito que os meus bons resultados no circuito tenham sido por sorte”, revela.

Marco Cecchinato falou dos seus objetivos a curto prazo:

“Quando o ténis regressar, vou dar tudo a partir do lugar 113 do ranking, mas com um espírito competitivo e um tenista de topo. Quero voltar a jogar as últimas rondas nos courts centrais e quero lutar contra os melhores tenistas o mundo. Sei que me espera um caminho bem difícil, mas estou otimista que posso consegui-lo”, revela.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.