This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño Busta rendido: «Quando Alcaraz está em court não é miúdo nenhum…»
Todos os que conhecem Carlos Alcaraz mostram-se rendido ao talento do jovem prodígio espanhol, que já está no top 20 do ranking ATP. Um dos tenistas que estão mais perto de Carlitos é Pablo Carreño Busta, que traça uma análise interessante relativamente à personalidade deste rapaz de 18 anos.
“Quando Alcaraz está em court não é miúdo nenhum… Mostra-se muito mais maduro do que os rapazes da idade dele. Ainda assim, é muito jovem e tem coisas para melhorar em cada treino. O seu treinador é o Ferrero, uma pessoa que sabe o que é ser número um do Mundo e vai ajudá-lo a sê-lo também em alguma altura. Sei que Ferrero insiste muito com os seus jogadores que têm de descansar bem e ter as redes sociais bem controladas”, destacou.
Questionado sobre se sente que tem ajudado Alcaraz, Carreño explica a sua visão. “Já nos encontrámos muitas vezes na Academia de Ferrero e pude ajudar em algumas coisas. É um prazer ajudar o Carlos e espero continuar a fazê-lo muitas vezes mais. Que um tenista como ele aprenda algo comigo é uma grande notícia”, referiu.
Por outro lado, Carreño diz que está sempre atento aos encontros de Carlitos. “Cada vez que joga eu vejo. Quando viajava para Acapulco, vi a final no Rio de Janeiro. Fiquei muito feliz com aquela vitória. Todas as coisas boas que lhe acontecem dão-me muita felicidade. Além de ser um companheiro, é um bom amigo, um rapaz muito simpático e agradável”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour