This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreno Busta procura colocar ponto final no calvário e sonha com uma data para o regresso
Pablo Carreno Busta tem vivido meses difíceis devido às lesões que teimam em não dar tréguas mas, apesar de ainda estar de fora, o espanhol tem uma motivação.
Leia também:
- — ATP vai testar regras inovadoras… mas só no torneio de pares em Madrid
- — Sinner faz nova exibição de gala, conquista Miami e é o novo número 2 ATP
- — Sinner é apenas o quarto tenista com um feito impressionante neste milénio
O antigo top 20 mundial, que em 2023 jogou apenas um par de meses no circuito Challenger, ainda não sabe quando poderá voltar a jogar, no entanto, tem uma meta definida.
“Quando levas tanto tempo fora, com uma lesão como a que tive, em que muitas vezes pensas se poderás voltar a jogar ao mesmo nível, procurar metas motivantes como os Jogos Olímpicos, depois do bem que fiz em Tóquio com o bronze, ajuda a continuar a lutar e a esforçar, já que quando vês que as coisas não vão tão bem, não te apetece tanto continuar a tentar”, admitiu ao Europa Press.
“A mim dá-me igual estar fora um ano e meio ou um ano e sete meses, o objetivo principal para mim seria poder estar nos Jogos Olímpicos”, confessou Carreno Busta, que regressou aos treinos durante o mês de fevereiro.
- Categorias:
- ATP World Tour