This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Capitão canadiano eufórico: «Estes miúdos podem ganhar a toda a gente»
Frank Dancevic, selecionador canadiano da Taça Davis, mostrou-se naturalmente muito contente com a passagem da sua equipa às meias-finais, em Málaga. O antigo top 100 mundial já pensa no que os seus jogadores ainda poderão fazer no que falta da semana nesta competição!
“Hoje foi o exemplo perfeito do que é a Taça Davis ao seu melhor. Começámos em singulares, com o Denis a lutar para encontrar o ritmo logo no início, perdemos um encontro muito duro contra um jogador que joga muito bem como o Struff. Depois o Felix jogou de forma incrível para nos manter vivos, nunca é fácil voltar depois de algo assim. Por fim, a experiência do Vasek foi fundamental para o nosso sucesso, todos os jogadores têm muita energia, tenho certeza de que eles podem vencer qualquer equipa do mundo. Podem ganhar a toda a gente. Tem sido incrível vivenciar algo assim, eles mostraram muito coração em cada encontro”, assumiu o capitão.
Shapovalov, que participou em dois encontros, também estava muito feliz. “O encontro de singulares foi muito duro e jogado a um nível muito alto. Depois o Felix trouxe-nos de volta ao confronto e felizmente as coisas correram bem nos pares. Foi muito divertido e é ótimo jogar ao lado do Vasek. Ele é um grande jogador e provou-o uma vez mais.”
Canadá derrota Alemanha em eliminatória fantástica rumo às ‘meias’ da Davis
- Categorias:
- ATP World Tour