This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Canadiano atira-se aos craques: «Federer e Nadal são egoístas»
Os primeiros dias do Australian Open estão a ser afetados por alguns problemas com a qualidade do ar e muitos tenistas utilizaram a sua voz para criticar o facto de a organização ter colocado os jogadores em court em condições complicadas. Brayden Schnur, canadiano de 24 anos que foi um dos que subiu ao court nessas condições, e no final do encontro lamentou que nenhuma das grandes super-estrelas da modalidade tenha tomado posição quanto ao assunto.
“Penso que estas coisas também estão na mão dos jogadores de topo. Federer e Nadal têm deixar de ser egoístas, deixar de pensar nas suas carreiras e envolverem-se mais nestas situações. Eles estão no fim das suas carreiras e não creio que estejam muito preocupados com os outros e com o futuro da modalidade”, disparou Schunr, que ultrapassou com distinção a primeira ronda da fase prévia.
Federer e Nadal, recorde-se, têm treinado indoor nos maiores estádios do complexo e esta quarta-feira participaram num evento de beneficência na Rod Laver Arena, onde decidiram fazer uma doação conjunta de 250 mil dólares australianos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2020