This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Canadá vai sortear testes à Covid-19 que podem tirar tenistas até de Cincinnati
Nos dias que correm, já nenhum torneio obriga os tenistas a testarem à Covid-19. Em Wimbledon, por exemplo, essa decisão partiu dos próprios jogadores, bem como a consequente desistência de Matteo Berrettini ou Marin Cilic, por exemplo. No entanto, a história vai ser diferente no Canadá… com direito quase a uma lotaria.
Ora, a partir desta terça-feira, há uma nova regra que vai afetar os tenistas que irão competir no Masters 1000 de Montreal e no WTA 1000 de Toronto. É que todos os passageiros que entrarem em solo canadiano vão ser sorteados para testarem à Covid-19. As pessoas em causa recebem a notificação pouco depois de passarem a alfândega, sendo que um teste positivo obriga a um isolamento durante dez dias.
O que é que isto quer dizer? Alguém que calhe nesse sorteio e teste positivo à Covid-19, vai automaticamente falhar o torneio de Toronto/Montreal, bem como o de Cincinnati. Tudo isto mesmo que não tenha qualquer tipo de sintomas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AnnaK_4ever/status/1549344958678704128?s=20&t=xC0KprdYvyNx6TQTT_oEOA
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA