This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Campeã Osaka dá pneu e embate com Barty está cada vez mais perto de se tornar real
Naomi Osaka, que defende o título no Australian Open, deu mais um passo rumo a esse objetivo… e a um duelo absolutamente eletrizante em perspetiva com Ashleigh Barty. Mas isso é conversa só para os oitavos-de-final – as duas têm de vencer mais um encontro cada -, pelo que há que focar naquilo que a japonesa fez para chegar à terceira ronda de forma quase imaculada.
A 14.ª do ranking WTA entrou de forma absolutamente arrasadora frente à norte-americana Madison Brengle (54.ª) e depois ainda se viu a perder com break de desvantagem a 4-3 no segundo set, mas voltou a acordar a tempo de não complicar em demasia. Contas feitas, gastou 65 minutos para triunfar com os parciais 6-0 e 6-4. Disparou 8 ases, salvou 9 de 10 pontos de break e acumulou uns impressionantes 37 winners.
Com cinco vitórias em cinco encontros em 2022, Naomi Osaka vai agora enfrentar a norte-americana Amanda Anisimova, que soma por triunfos os sete encontros que realizou na nova temporada.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisChannel/status/1483731941543145472
Quem também não teve quaisquer problemas para seguir em frente foi a checa Barbora Krejcikova. A número 4 do ranking mundial feminino fez da chinesa Xiyu Wang (139.ª) uma presa fácil, com os parciais 6-2 e 6-3 a explicarem isso mesmo. A checa até perdeu o seu serviço por três vezes, mas compensou em larga escala, ao vencer sete dos nove jogos de serviço da asiática. Segue-se Jelena Ostapenko.
- Categorias:
- Australian Open 2022
- WTA