This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Campeã Gauff vira de set e break abaixo contra Bencic rumo aos ‘quartos’ em Pequim

Coco Gauff continua na luta para defender o título no WTA 1000 de Pequim! A número três do ranking mundial viu-se numa situação muito delicada diante de Belinda Bencic (16.ª), mas descobriu maneira de dar a volta para carimbar o apuramento para os quartos-de-final na China.
A norte-americana precisou de anular uma desvantagem de set e break (esteve a perder por 4-3 no segundo set), mas acabou por sobreviver com os parciais 4-6, 7-6(4) e 6-2, ao cabo de sensivelmente duas horas e meia. Gauff salvou quatro dos sete break points, enquanto criou 12 oportunidades no serviço da adversária e aproveitou quatro delas para fazer a diferença.
Assim, Gauff segue com o objetivo de revalidar o título, sendo que agora vai medir forças com uma estreante neste nível. Falamos de Eva Lys (66.ª), alemã que se apurou pela primeira vez na carreira para os quartos-de-final de um WTA 1000 e também com reviravolta, ao bater McCartney Kessler (39.ª), por 4-6, 6-1 e 6-2.
GAUFF GETS IT DONE 💪@CocoGauff completes the comeback against Bencic over three sets, 4-6, 7-6, 6-2 👏#2025ChinaOpen pic.twitter.com/4wVgVFSXb0
— wta (@WTA) September 30, 2025
Leia também:
- — Alcaraz teve de sofrer, mas vira rumo à sua nona final seguida em Tóquio
- — Sinner regressa às meias-finais em Pequim e marca duelo com De Minaur
- — Eis o quadro do ATP Masters 1000 de Xangai: Djokovic do lado de Sinner e Borges defronta neerlandês
- Categorias:
- WTA