This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Caída para fora do top 80, Raducanu volta às vitórias com adversária a desistir… a dois pontos no fim
Emma Raducanu caiu esta segunda-feira para o 83.º posto do ranking WTA, depois de ter falhado totalmente a defesa do título no US Open, mas nem por isso perdeu a vontade de recuperar a forma… e a classificação. A britânica, que aceitou um wild card para competir no WTA 250 de Portoroz, na Eslovénia, avançou esta segunda-feira para os oitavos-de-final da prova, com uma boa exibição.
A britânica comandava facilmente por 6-2, 5-3 e 30-0 diante da perigosa e talentosa ucraniana Dayana Yastremska, quando a número 89 do Mundo desistiu com uma lesão no pulso. O abandono surpreendeu uma vez que faltavam apenas dois pontos para que o encontro tivesse tido um final ‘convencional’.
The No.1 seed @EmmaRaducanu moves into the second round after Yastremska retires due to injury.
Final score: 6-2, 5-3.#WTAPortoroz pic.twitter.com/s4rjQShPDU
— wta (@WTA) September 12, 2022
Raducanu vai agora defrontar na segunda ronda a vencedora do encontro entre a norte-americana Elisabeth Mandlik e a alemã Anna Lena Friesdam.
- Categorias:
- WTA