This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cachín rende-se e diz que Alcaraz é um… extraterrestre
Atualmente no 67.º posto do ranking ATP, Pedro Cachín tem sido uma das boas surpresas do Mutua Madrid Open 2023, ao preparar-se para disputar uma vaga nos quartos-de-final com Jan-Lennard Struff. O argentino falou um pouco sobre aquilo que tem vivido, mas focou-se também em Carlos Alcaraz, alguém que merece todos os seus elogios.
“Vejo o Carlos como um extraterreste, ele não é normal. O que podemos copiar mais ou menos tentamos fazer, mas é impossível o que ele faz. Todos os encontros dependem dele. Tanto se ganha como se perde. O break que sofreu contra Dimitrov foi culpa dele. Não digo que fique aborrecido, mas põe-se a fazer coisas que não estava a fazer porque o nível é muito superior e depois no jogo a seguir quebra logo”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Medvedev e o público espanhol: «Fizeram o mesmo ao Rune e fazem ao Djokovic»
- — Rune quebra silêncio sobre polémica em Madrid: «Na próxima vez durmo uma sesta»
- — [VÍDEO] Tsitsipas deixou mensagem bonita a Thiem após derrotá-lo em Madrid
Cachín explica que tenta ter Alcaraz como referência, embora isso se torne impossível. “Dentro do que é possível fazer, há que copiar um pouco os conceitos que ele tem. Como jogar em terra ou como jogar em hard court, mais do que a forma como bate na bola, porque isso não dá para copiar”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Madrid
- Mutua Madrid Open 2023