This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cação perde três match points e falha conquista do título em Monastir
O tenista português Tiago Cação falhou, este domingo, a conquista do future de Monastir, na Tunísia, depois de ter sido derrotado pelo monegasco Lucas Catarina, em três sets, pelos parciais de 0-6, 6-4 e 5-7.
A primeira partida foi dominada pelo monegasco que venceu todos os jogos de serviço e com três breaks seguidos ganhou uma vantagem clara com um parcial de 6-0.
No segundo set, Tiago Cação reagiu, melhorou a eficácia no serviço e acabou por vencer a segunda partida por 6-4 para ‘forçar’ a partida decisiva.
Na terceira partida, o tenista português esteve melhor, chegou ao break, no sexto jogo, com jogo em branco (4-2) e chegou em posição de vencer ao décimo jogo quando teve três match points à disposição, mas nessa altura não foi feliz (5-5).
Até final, o português voltou a perder o serviço no 11.º jogo (6-5) e deixou o francês a servir para conquistar o título no future de Monastir.
- Categorias:
- Portugal