This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral perde batalha apertada e fica à porta das ‘meias’ em Dallas
Ainda não foi desta que Francisco Cabral e Henry Patten se estrearam juntos em meias-finais no ATP Tour. A dupla luso-britânica esteve na luta mesmo até ao limite, mas cedeu numa batalha apertada no ATP 250 de Dallas, ficando pelos quartos-de-final no Texas.
Com William Blumberg e Rinky Hijikata no outro lado da rede, Cabral e Patten cederam com os parciais 3-6, 6-3 e 10-8, mesmo depois de ensaiarem uma grande recuperação no terceiro parcial. Basta ver que foram de 3-6 para 6-7 e de 6-9 para 8-9, mas faltou uma ponta de felicidade para dar a volta ao texto.
Leia também:
- — E se o ténis fosse… um reality show? Eis a incrível campanha do ATP Tour
- — [VÍDEO] ATP 250 de Córdoba teve ecrãs gigantes com… pornografia a passar
- — Román Burruchaga, nova promessa argentina, é amigo de Alcaraz e filho de uma lenda do futebol
Assim, Cabral e Patten ficam pelos quartos-de-final, seguindo agora para o ATP 250 de Delray Beach, também nos Estados Unidos. Depois é que há uma mudança de superfície com a viagem para o Brasil, onde a parceria luso-britânica vai a jogo no ATP 500 do Rio de Janeiro.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Francisco Cabral