Cabral e Murray voltam a não funcionar juntos e caem na primeira ronda de Nápoles

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 19, 2022

A parceira entre Francisco Cabral Jamie Murray continuam a não funcionar da melhor maneira. Desta feita, a duplo luso-britânica foi eliminada logo na primeira ronda do ATP 250 de Nápoles e de forma bastante clara.

Cabral e Murray não conseguiram resistir aos franceses Sadio Doumbia Fabien Reboul, caindo com os parciais 6-3 e 6-1, num encontro definido também pelos três pontos de break que não aproveitaram, todos em momentos que teriam feito toda a diferença.

Assim, chega ao fim a participação no torneio italiano e também é a última vez que Cabral e Murray jogam juntos este ano no ATP Tour. Na próxima semana, o português junta-se a João Sousa em Viena, enquanto o britânico vai jogar Basileia e o Masters 1000 de Paris ao lado de Matthew Ebden.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt