This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral e Miedler levam melhores do Mundo de pares ao limite e ficam à porta da final em Paris
Francisco Cabral e Lucas Miedler venderam muito cara a derrota mas acabaram mesmo por ser eliminados por Julian Cash e Lloyd Glasspool, os dois primeiros do ranking mundial de pares, nas meias-finais do Masters 1000 de Paris.
Numa batalha em que as diferenças na classificação mal se notaram, o português e o austríaco jogaram sempre olhos nos olhos até cederem por 6-4, 5-7 e 10-7, isto num duelo de 1h38 em que até tiveram mais break points do que os adversários. No entanto, a diferença acabou por surgir a 6-6 no tie-break, quando os britânicos fugiram com mini-break e já não olharam para trás, confirmando mais uma final para irem à procura do oitavo título juntos esta temporada.
Já Francisco Cabral vê uma semana histórica chegar ao fim, sendo que fica à porta da sua nona e mais importante final da carreira. Ainda assim, tem garantida a subida para número 20 do ranking de pares, a posição mais alta alguma vez ocupada por um tenista português na história.
Leia também:
- — Auger-Aliassime bate Bublik rumo à final de Paris e ultrapassa Musetti na Race
- — [VÍDEO] Sinner irritou-se com a sua equipa técnica em pleno encontro no Masters de Paris
- — Miúda de 17 anos salva três match points e opera reviravolta incrível rumo à final em Jiujiang
- Categorias:
- ATP World Tour
