This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral e Matos ficam à porta da final no primeiro torneio juntos
Francisco Cabral e Rafael Matos ficaram à porta da final no primeiro torneio juntos. A dupla luso-brasileira sai do Challenger 175 de Bordéus com boas sensações, mas não conseguiu ultrapassar os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul (terceiros cabeças-de-série), ao ceder com os parciais 6-3 e 6-4.
Cabral e Matos tiveram um break point no arranque de cada set, algo que podia ter mudado a história do encontro, mas a verdade é que os gauleses saíram de ambas as situações ilesos e fizeram a diferença mais tarde. Assim, os segundos pré-designados ficam pelo caminho, embora com boas indicações nesta experiência que vai culminar com a participação em Roland Garros.
Leia também:
- — Nadal larga bomba: «Vou parar agora para o próximo ano ser o último da minha carreira»
- — Nadal ambicioso: «Não quero marcar presença em 2024, quero ganhar torneios»
- — CONFIRMADO: Rafael Nadal falha Roland Garros pela primeira vez em 19 anos
Refira-se que Francisco Cabral e Rafael Matos seguem agora para Lyon, onde vão disputar o ATP 250 francês. Será o último torneio para preparar o ataque ao segundo Grand Slam da época, naquela que será a estreia do português em Roland Garros.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Francisco Cabral
- Rafael Matos