This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral e Borges emocionados: «Ganhar o Estoril Open é o pináculo do ténis português»
Nuno Borges e Francisco Cabral passaram este domingo pela sala de conferências de imprensa do Millennium Estoril Open após conquistarem o título de pares do maior torneio português e mostraram-se naturalmente contentes com o momento mais importante das suas carreiras.
Nuno em discurso direto:
TÍTULO INESQUECÍVEL
“A absorver o momento. É o culminar de uma grande semana e podemos absorver agora o momento. É o pináculo do ténis português, ganhar aqui no Estoril. Este ano tivemos público e isso torna tudo mais especial. Domingo, dia da mãe.”
MOMENTO DO HINO
“Não olhei muito para o Francisco porque estava muito emocionado. Foi um momento pesado nesse aspeto. Perceber que tínhamos acabado de ganhar o Estoril Open.”
PRESENÇA DO PÚBLICO
“No ano passado, não tivemos o prazer de ter, mas que este ano felizmente pudemos ter. E num domingo, Dia da Mãe, muita coisa que calhou para o nosso lado. É um grande dia que vamos recordar para sempre”
Francisco em discurso direto:
PRESIDENTE MARCELO NO BALNEÁRIO
“Presidente é 1000 estrelas, deu-nos os parabéns pelo que nós fizemos e palavras encorajadoras enquanto dupla e para a carreira individual do Nuno. Não vi jogar os Woodies, mas se eram bons aceito os elogios.”
HINO EM COURT
“Estava emocionado com o que estava a acontecer. Hino, família, amigos.”
MARCELO COMPAROU-OS AOS FAMOSOS ‘WOODIES’
“Não sei quem eram porque ainda não era nascido, mas vou espreitar uns vídeos para saber”
- Categorias:
- ATP World Tour