Francisco Cabral fica à porta da final de pares no ATP 250 de Metz
Francisco Cabral, a jogar o seu primeiro torneio com o indiano Rithvik Bollipalli, perdeu nas meias-finais do ATP 250 de Metz.
Francisco Cabral, a jogar o seu primeiro torneio com o indiano Rithvik Bollipalli, perdeu nas meias-finais do ATP 250 de Metz.
Nuno Borges e Francisco Cabral somaram a terceira vitória em conjunto em provas do Grand Slam e seguiram em frente no US Open 2024.
Nuno Borges e Francisco Cabral já conhecem os adversários que vão ter pela frente na primeira ronda do quadro de pares do US Open 2024.
Nuno Borges e Francisco Cabral foram dominados nos oitavos-de-final por Jan-Lennard Struff e Dominik Koepfer nos Jogos Olímpicos de Paris’2024.
Francisco Cabral procurava atingir as meias-finais do ATP 250 de Bucareste em pares, mas caiu ao lado do cazaque Aleksandr Nedovyesov.
No quadro de pares, a participação portuguesa conta ainda com João Sousa (parceria com o brasileiro João Fonseca), e a dupla de Henrique Rocha e Jaime Faria.
Francisco Cabral vai agora descansar na próxima semana. O seu próximo torneio será o ATP 500 de Acapulco, onde vai jogar ao lado de Nuno Borges.
Francisco Cabral e Henry Patten cederam num duelo decidido nos detalhes e falharam acesso às meias-finais do ATP 250 de Dallas.
Francisco Cabral e Nuno Borges vão disputar o quadro principal de pares do Australian Open, mas desta feita não o vão fazer juntos.
Francisco Cabral foi eliminado na primeira ronda de pares do ATP 250 de Sofia, naquele que foi o seu último torneio da temporada no circuito mundial.
Francisco Cabral e Henry Patten somam e seguem como primeiros cabeças-de-série no Challenger de Bergamo e vão lutar pelo título.
A defender o estatuto de primeiro cabeça-de-série ao lado de Henry Patten, Francisco Cabral voltou a vencer no Challenger de Bergamo.
Francisco Cabral jogou pela primeira vez no circuito principal com Henry Patten e bateu Gonzalo Escobar e Aleksandr Nedovyesov.
Francisco Cabral entrou com o pé direito no Challenger de Málaga, naquele que foi o seu primeiro encontro ao lado do novo parceiro, Henry Patten.
Francisco Cabral foi este domingo eliminado do ATP 250 de Astana com uma derrota nos quartos de final da competição cazaque.
Francisco Cabral e Rafael Matos iam defrontar Nuno Borges e Arthur Rinderknech nas ‘meias’ em Chengdu, mas o francês desistiu.
Francisco Cabral e Rafael Matos gastaram menos de uma hora para carimbarem o lugar nas meias-finais do ATP 250 de Chengdu.
Nuno Borges é o primeiro a entrar em ação na eliminatória com a Áustria, enquanto João Sousa joga o segundo singular em Schwechat.
Francisco Cabral e Rafael Matos venceram o primeiro set mas sofreram a reviravolta diante de Tallon Griekspoor e Thanasi Kokkinakis.
Francisco Cabral e Rafael Matos somaram um excelente triunfo contra os segundos cabeças-de-série em Kitzbuhel e estão nas meias-finais.
Francisco Cabral e Rafael Matos voltaram a entrar bem num torneio do ATP Tour, ao garantirem o acesso aos ‘quartos’ pela quarta vez juntos.