
ÉPICO! Irmãs Jorge salvam três match points e mantêm defesa do título viva no WTA de Oeiras
Nos ‘quartos’, as manas Jorge vão defrontar este sábado a brasileira Ingrid Martins e a eslovena Tamara Zidansek.
Nos ‘quartos’, as manas Jorge vão defrontar este sábado a brasileira Ingrid Martins e a eslovena Tamara Zidansek.
As meias-finais deverão ser disputadas ainda esta sexta-feira ao final da jornada…
Henrique Rocha foi um dos portugueses a jogar hoje em Oeiras, jogo esse que saiu derrotado pelo espanhol Alejandro Moro Canas.
O dia até pode nem ter sido positivo nos singulares no Oeiras Open 4, no entanto, o mesmo não se pode dizer relativamente aos pares.
Araújo foi um dos portugueses que saiu derrotado na manhã de quinta-feira em Oeiras. A derrota deixou o torneio sem qualquer português em singulares.
Já Araújo (412.º) nunca conseguiu entrar verdadeiramente no encontro diante de um inspirado suíço Remy Bartola (292.º), que se impôs por 6-3 e 6-1
Depois de perder frente a Francisco Comesana, Gastão Elias, falou em conferência de imprensa sobre a derrota, sensações atuais e a variante de pares.
Matilde Jorge caiu na primeira ronda do WTA 125 de Oeiras. Depois do encontro deu uma conferência de imprensa, onde falou sobre a derrota e não só.
Depois de perder na primeira ronda do WTA 125 de Oeiras, Francisca Jorge deu uma conferência de imprensa, onde abordou a sua prestação no encontro.
Angelina Voloshchuk e Inês Murta foram eliminadas na primeira ronda do WTA 125 de Oeiras e deixam o torneio sem portuguesas.
Entre os representantes nacionais, Henrique Rocha e Pedro Araújo — que têm de aguardar pela conclusão do qualifying — foram os únicos a ficar de fora da programação, pelo que só irão a jogo na quarta-feira.
Nenhum dos 10 portugueses que atuaram no primeiro dia de Oeiras Open 125 conseguiu carimbar o acesso à última ronda do qualifying
O portuense ruma a Portugal — ele e Miedler são os primeiros cabeças-de-série do Oeiras Open 4 — com 100 pontos no bolso e com garantia de subida para o 56.º posto do ranking mundial.
Portugal acede, assim, ao play-off que terá lugar em novembro. Será composto por um round robin de sete grupos de três equipas cada, sendo um país anfitrião por cada grupo.
A seleção portuguesa da BJK Cup fez história ao qualificar-se para os Playoffs do (antigo) Grupo Mundial da maior prova de seleções femininas de ténis.
Matilde Jorge superou Kaja Juvan e deixou Portugal a um triunfo de um inédito playoff de acesso ao Grupo Mundial da Billie Jean King Cup.
Angelina Voloshchuk e Matilde Jorge não vacilaram no par com a Áustria e carimbaram o segundo lugar do Grupo D, que vale a luta por uma vaga no playoff.
Matilde Jorge não deu hipóteses num momento decisivo e arrasou para deixar a permanência de Portugal no Grupo I da Zona Europa/África quase garantida.
Nas meias-finais de sábado, Cabral e Miedler vão defrontar quem ganhar o duelo Siddhant Banthia/Alexander Donski e Orlando Luz/Albano Olivetti.
Angelina Voloshchuk foi a jogo em singulares face à ausência de Francisca Jorge das opções de Neuza Silva e perdeu o primeiro duelo do dia.
O argentino Comesana (61.º ATP) é o mais cotado entre os inscritos, liderando uma lista que reúne quatro elementos do top 100: Safiullin (68.º), Collignon (68.º) e Monteiro (94.º).