
Jaime Faria cai na primeira ronda em Brest e não evita queda acentuada no ranking
Jaime Faria perdeu na primeira ronda do Challenger de Brest e fica, desta maneira, com o lugar no top 150 em risco.
Jaime Faria perdeu na primeira ronda do Challenger de Brest e fica, desta maneira, com o lugar no top 150 em risco.
Marca duelo na segunda ronda com quem vencer o embate entre o russo Ilia Simakin e o japonês Sho Shimabukuro.
Depois de perder na segunda ronda em Shenzhen, Henrique Rocha não foi além da primeira eliminatória em Suzhou.
Jaime Faria, que seria cabeça-de-série se se tivesse inscrito mais cedo, está a um passo do quadro principal do Challenger de Brest.
A vimaranense, que vai reaproximar-se do top 230 e voltar a ultrapassar a irmã Matilde no estatuto de número um portuguesa, seguirá agora para outro ITF W75, mas em França, em Poitiers.
Matilde Jorge foi até ao tie-break da terceira partida mas não conseguiu carimbar o triunfo nos quartos-de-final na Quinta do Lago.
Francisco Cabral, número um nacional de pares, foi esta sexta-feira eliminado nos quartos de final da variante no ATP 250 de Estocolmo.
Francisca Jorge continua a dar tudo para ter a oportunidade de jogar o qualifying do Australian Open e, esta sexta-feira, qualificou-se para as meias-finais do W75 de Quinta do Lago.
Tiago Pereira não conseguiu confirmar o favoritismo enquanto segundo cabeça-de-série e foi eliminado nos quartos-de-final em Monastir.
Frederico Silva não conseguiu contrariar o favoritismo de Harold Mayot, segundo cabeça-de-série do Challenger de Shenzhen.
De volta ao circuito ITF depois da incursão pelos Challengers, Tiago Pereira pegou onde tinha alargado e já está a vencer em Monastir.
Francisca Jorge e Matilde Jorge não abanaram e avançaram para os quartos-de-final do ITF W75 da Quinta do Lago.
Jorge vai defrontar na segunda ronda a alemã Mona Barthel, 208.ª WTA e antiga top 25.
Marca duelo na quinta-feira com o britânico Toby Martin, tenista de 32 anos atualmente fora do top 1000.
Francisca Jorge, número dois portuguesa e 255.ª colocada do ranking mundial, regressou esta quarta-feira à competição um mês depois com uma boa vitória rumo à segunda ronda do ITF W75…
A dupla lusa austríaca, 13.ª na ATP Race para as Finals de Turim, atropelou em apenas 48 minutos os suecos Leo Borg e Nikola Slavic, por 6-1 e 6-0, num duelo sem qualquer história.
Sara Lança não conseguiu contrariar o favoritismo de Mona Barthel, que chegou a ser número 23 do Mundo, na Quinta do Lago.
Henrique Rocha e Frederico Silva ultrapassam os respetivos obstáculos a caminho dos oitavos-de-final do Challenger de Shenzhen.
Angelina Voloshchuk furou a fase de qualificação do ITF W75 da Quinta do Lago, no The Campus, para se juntar a outras seis portuguesas no quadro.
Nuno Borges voltou ao top 50 do ranking na atualização desta segunda-feira e não tem mais pontos para defender até ao fim da época.
Gonçalo Oliveira, tenista português que agora representa a Venezuela, estava suspenso preventivamente e agora foi punido com 4 anos.