Francisco Cabral surpreendido nas meias-finais em Noumea
A dupla luso-francesa, que tem jogado a bom nível junta, caiu no encontro de acesso à final diante do australiano Blake Bayldon e de Colin Sinclair.
A dupla luso-francesa, que tem jogado a bom nível junta, caiu no encontro de acesso à final diante do australiano Blake Bayldon e de Colin Sinclair.
Nuno Borges não conseguiu aproveitar a oportunidade em Hong Kong e foi eliminado pelo espanhol Jaume Munar no ATP 250 de Hong Kong.
Os jovens de 21 e 20 anos ainda comeram as 12 passas de fim de ano na capital da Austrália, mas optaram por desistir do quadro de pares do Challenger.
Francisco Cabral venceu o seu primeiro encontro de pares da temporada, ao avançar para as meias-finais do Challenger de Noumea.
Nuno Borges, número um nacional e 36.º colocado do ranking ATP, entrou esta terça-feira na nova temporada com uma excelente e importante vitória.
Jaime Faria viu adversário a mudar na primeira ronda do Challenger de Camberra, mas não conseguiu apresentar-se em bom nível na estreia na nova época.
Francisco Cabral brilha rumo ao quadro principal de singulares do Challenger de Noumea
Na ronda de acesso, Cabral encara outro australiano — Jesse Delaney, número 876 do Mundo.
Francisco Cabral dá o pontapé de saída na sua temporada ao lado de Theo Arribage e também vai aproveitar para jogar singulares.
Jaime Faria vai a jogo em singulares no Challenger de Canberra, enquanto Henrique Rocha apenas entra em ação em pares ao lado do compatriota.
Este torneio tem arranque de quadro principal somente na terça-feira, dia 14, precisamente para permitir que quem perca na Austrália chegue a tempo.
O clube conta neste momento com cinco courts de piso rápido, dois de terra batida, um ginásio preparado para a alta-competição, sala de reuniões, refeitório e balneários.
A época parecia terminada para Henrique Rocha mas houve uma alteração de planos… e é por um bom motivo: português é alternate nas NextGen Finals.
Tiago Pereira continua em ação nos pares, variante na qual é segundo cabeça de série ao lado de John Echeverria. O português procura o 11.º troféu de duplas
Pereira vai defrontar nas meias-finais de sábado o letão Robert Strombachs, primeiro cabeça-de-série e número 428 do Mundo.
Nos ‘quartos’, Pereira vai defrontar o ucraniano Vladyslav Orlov, número 614 do ranking ATP.
Na segunda ronda, Pereira vai defrontar o vencedor do duelo espanhol entre Carlos Gimenez Perez e Andres Fernandez Canovas.
O êxito do AHEAD Clube de Ténis é o segundo do clube em 33 edições e o segundo consecutivo.
Finalista do Nacional Absoluto, Daniel Batista liderava a partida com José Ricardo Nunes, por 6-0 e 3-0, quando o algarvio desistiu dando o primeiro ponto aos CTT.
A minhota, octacampeã nacional em título, perdeu pela segunda vez em três semanas com a egípcia Mayar Sherif (68.ª WTA), por 6-1 e 6-3
Nuno Borges, número um nacional, não foi defender o seu título no Maia Open alcançado em 2023 e por isso perdeu 100 pontos no ranking ATP