França bate recorde da Argentina em Challengers… e ainda o pode ampliar
Ténis gaulês tem tido muitos motivos para celebrar ao longo de 2023 no circuito Challenger, batendo mesmo um recorde histórico.
Ténis gaulês tem tido muitos motivos para celebrar ao longo de 2023 no circuito Challenger, batendo mesmo um recorde histórico.
Gustavo Heide passou por Eduardo Ribeiro no Challenger de Bogotá e vai desafiar Matheus Pucinelli por vaga na semifinal do torneio.
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor levou a melhor sobre o cazaque Timofey Skatov, 123.º ATP e segundo cabeça-de-série do torneio.
Thiago Monteiro era o atual campeão do torneio, mas acabou sendo superado por tenista da casa nas quartas. Assim, vai sair do top 100.
Kei Nishikori voltou à competição vinte meses depois e terminou a semana da melhor maneira, ao conquistar o Challenger de Palmas del Mar.
Primeiros quartos-de-final da temporada para Frederico Silva!
Pedro Sakamoto e José Pereira se juntam a outros três brasileiros nas oitavas do Challenger de Florianópolis. Quatro donos da casa ainda jogam nesta quarta.
Nuno Borges precisou de apenas duas semanas para renovar aquele que é o maior títulor da sua vida, ao arrebatar o primeiro Challenger 175 de sempre.
Luca van Assche voltou a mostrar que é um talento a ter em conta, ao bater o compatriota Ugo Humbert, salvando match points para resistir a 3h56.
Há seis jogadores atualmente no top 50 inscritos no torneio norte-americano, que se disputa na segunda semana de Indian Wells.
Situação aconteceu num encontro de pares no Challenger de Tenerife, com as regras a valerem o triunfo a Passaro e Gigante.
Benoit Paire continua afundado numa crise de confiança e agora acabou por ser dominado por Santiago Rodríguez Taverna em Tenerife.
Português equilibrou o duelo com o belga David Goffin, mas acabou mesmo por ceder à porta dos quartos-de-final em Ottignies-Louvain-la-Neuve.