 
                
              João Sousa acredita na reviravolta: «Já se viu muita coisa na Taça Davis»
João Sousa mantém a cabeça erguida e a confiança em dar a volta à República Checa nos Qualifiers para as Davis Cup Finals.
 
                
              João Sousa mantém a cabeça erguida e a confiança em dar a volta à República Checa nos Qualifiers para as Davis Cup Finals.
 
                
              A caminho dos 35 anos, o brasileiro não tem a certeza de quanto mais tempo a sua carreira vai durar, mas assume que dependerá do sucesso dos próximos meses.
 
                
              O canhoto não vencia uma partida de qualquer nível desde junho do ano passado, tendo então sofrido 10 derrotas consecutivas.
![Thomaz Bellucci em entrevista [parte II]: «Com pouquíssimo apoio estive quase 10 anos no top 100»](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2020/05/bellucci-768x420.jpg) 
                
              Outrora uma promessa do ténis brasileiro, o dono de quatro títulos ATP garante que se sente orgulhoso de tudo aquilo que já alcançou.
![Thomaz Bellucci em entrevista [parte I]: «Sou mais feliz agora do que quando era número 21 ATP»](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2020/02/bellucci-brasil-768x397.jpg) 
                
              Brasileiro de 34 anos abre o coração numa conversa em que fala das memórias, mas garante que está a dar tudo para voltar a competir ao mais alto nível.
 
                
              Thomaz Bellucci está de regresso aos bons resultados ao mais alto nível e alcançou, esta quinta-feira, o segundo melhor de 2020.
 
                
              Thomaz Bellucci, o melhor jogador brasileiro de singulares desde Gustavo Kuerten, tem uma das histórias mais interessantes de todos os tenistas do circuito.
 
                
              O tenista brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado na segunda ronda do challenger de Morelos, no México, ao perder com o espanhol Adrian Menendez Macieiras.
 
                
              Thomaz Bellucci venceu um duelo totalmente brasileiro com Óscar Gutierrez e está na segunda ronda no challenger de Morelos no México.
 
                
              Bellucci é um dos ausentes do Rio Open 2020 e não vai competir na prova neste momento mais fulgurante da sua carreira.
 
                
              É a primeira meia-final do brasileiro desde abril do ano passado quando parou nesta fase na terra batida de Tunes, na Tunísia.
 
                
              Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Bellucci vai defrontar o francês Geoffrey Blancaneux, campeão de Roland Garros júnior em 2017.