[AO VIVO] Acompanhe Thiago Monteiro x Gasquet em Metz em tempo real
Thiago Monteiro encara Gasquet (133º da ATP) nesta segunda (04) na primeira rodada do ATP 250 de Metz, na França. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Thiago Monteiro encara Gasquet (133º da ATP) nesta segunda (04) na primeira rodada do ATP 250 de Metz, na França. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Thiago Monteiro enfrenta Mariano Navone (43º da ATP) nesta segunda-feira (14) na primeira rodada do ATP 250 de Antuérpia. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Thiago Monteiro, número 76 do ranking, e Zizou Bergs (72º da ATP) se enfrentam neste sábado (14) pela Davis Cup Finals. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Thiago Monteiro e Matteo Arnaldi, 33º da ATP, se enfrentam nesta quarta-feira (11) pela Davis Cup Finals. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Thiago Monteiro enfrenta Sebastian Baez (18º da ATP) pela primeira rodada dos Jogos Olímpicos de Paris. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Thiago Monteiro enfrenta Duje Ajdukovic (130º da ATP) nesta sexta-feira (19) nas quartas de final do ATP 250 de Bastad. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Thiago Monteiro encara Jordan Thompson nesta sexta-feira (10) pela segunda rodada do Masters 1000 de Roma. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Thiago Monteiro enfrenta Jiri Lehecka nesta segunda-feira (29) pela terceira rodada do Masters 1000 de Madrid, na Espanha. Acompanhe ao vivo em tempo real.
O brasileiro fechou o jogo com impressionantes 92% de primeiros serviços colocados em court e só cedeu um break point, quando serviu para o encontro a 5-4 no segundo set.
Em duelo brasileiro, Thiago Monteiro bateu Gustavo Heide de virada e ficou com a medalha de bronze na chave de simples masculina dos Jogos Pan-Americanos.
Thiago Monteiro era o atual campeão do torneio, mas acabou sendo superado por tenista da casa nas quartas. Assim, vai sair do top 100.
Thiago Monteiro e Borna Coric se enfrentam neste sábado (13) pela terceira rodada do Masters 1000 de Roma. Saiba onde assistir ao vivo.
Ao vencer Ramos Vinolas na estreia, Monteiro garantiu a primeira vitória contra um tenista do top 50 na atual temporada.
Thiago Monteiro confirmou o favoritismo contra Jie Cui e abriu 2 a 0 para o Brasil no confronto contra a China pela Copa Davis
Monteiro ruma agora ao primeiro Grand Slam de 2023 em busca de mais sorte e sucesso.
Número 71 do ranking ATP garante estar muito motivado e preparado para alcançar grandes resultados na nova temporada.
Carreño vai defrontar nos quartos-de-final de sexta-feira o francês Rinderknech, ao passo que Monteiro ruma a Estocolmo, onde compete na próxima semana.
Brasileiro deixou pelo caminho o francês Benjamin Bonzi, um tenista que tem alcançado excelentes resultados em piso rápido indoor.
O minhoto de 33 anos, o jogador mais internacional, vencedor na Davis e titulado na história do ténis nacional, derrotou o brasileiro por 6-3 e 6-2, em 1h20.
Maiato virou uma desvantagem de 4-2 no terceiro set, antes de mostrar enorme garra e coração para somar um triunfo memorável.
Número um brasileiro complicou vida a Karen Khachanov e ainda forçou um quarto set, antes de dizer adeus ao quadro de singulares.