Berrettini faz história ao defender o título no Queen’s Club
Berrettini soma agora 9 vitórias seguidas em relva em 2022, ganhou 20 dos últimos 21 encontros que jogou na superfície e… 32 dos últimos 35.
Berrettini soma agora 9 vitórias seguidas em relva em 2022, ganhou 20 dos últimos 21 encontros que jogou na superfície e… 32 dos últimos 35.
Sérvio assinou uma grande exibição para garantir a sua quinta final na carreira, sendo que agora procura o primeiro título.
Italiano mantém registo perfeito desde que voltou de uma operação à mão direita e agora vai tentar defender o título conquistado no ano passado.
Marin Cilic, de 33 anos, continua em grande forma nesta fase da temporada. O croata, 17.º ATP e recentemente semifinalista em Roland Garros, garantiu esta sexta-feira uma vaga nas meias-finais…
Canadiano lançou duras crítica nas redes sociais depois de ser eliminado na primeira ronda do torneio inglês por Tommy Paul.
Italiano continua a mostrar que o tempo que esteve de fora não o afetou e mostra-se cada vez mais candidato para a relva de Wimbledon.
O britânico, que depois de superar uma doença grave está a viver o sonho do profissionalismo, garantiu na quinta-feira uma vaga nos quartos-de-final.
Berrettini vai defrontar Tommy Paul nos quartos-de-final. O italiano desistiu a meio do único duelo contra Paul na carreira, este ano em Acapulco.
São já 34 triunfos para o atual 17.º ATP, semifinalista em Roland Garros, que o colocam isoladamente em quinto lugar na lista de tenistas com mais vitórias.
Shapovalov, 15.º ATP, vai sair do top 25 depois de Wimbledon. Para já, o canadiano perde os 180 pontos referentes às meias-finais no Queen’s Club em 2021.
Italiano voltou com tudo e já ganhou um título na preparação para Wimbledon, onde defende o estatuto de vice-campeão no Grand Slam britânico.
A preparação para Wimbledon prossegue com o talentoso britânico a medir forças com o finlandês por um lugar nos quartos-de-final.
Berrettini é apenas o segundo cabeça-de-série a vencer na primeira ronda em Londres, depois de Marin Cilic.
O tenista de Essex, que nunca tinha vencido qualquer encontro ATP na sua carreira, fez uma exibição de luxo para derrotar o norueguês Casper Ruud.
Jack Draper, jovem de 20 anos que é apontado como a grande esperança do ténis masculino britânico, entrou de forma categórica no ATP 500 do Queen’s Club.
Arranca a semana mais importante de preparação para Wimbledon, com Taylor Fritz a medir forças com Jack Draper em Londres.