Tsitsipas surpreende depois de ganhar Maiorca: «Foi o dia mais importante do ano»
Grego conquistou o primeiro título em relva na carreira e segue para Wimbledon com mais confiança depois de quebrar esse obstáculo.
Grego conquistou o primeiro título em relva na carreira e segue para Wimbledon com mais confiança depois de quebrar esse obstáculo.
Grego garante regresso ao 5.º posto do ranking ATP depois de ultrapassar Roberto Bautista Agut num encontro de alto nível e muito equilibrado.
Número seis do ranking ATP vai à procura de conquistar, em Maiorca, o seu primeiro título em relva em toda a carreira, mas terá de superar Bautista Agut.
Grego assinou uma boa exibição diante de Benjamin Bonzi e só precisou de dois sets para garantir a luta pelo título em Espanha.
Grego levou a melhor diante do norte-americano Marcos Giron e logo no início do encontro ganhou um ponto de forma surreal.
Espanhol vingou-se da derrota da semana passada em Halle e assinou uma exibição muito sólida para bater facilmente o número um do Mundo.
Número um do Mundo iniciou a defesa do título com uma reviravolta frente a Aslan Karatsev, ao passo que o grego bateu Ilya Ivashka.
Bellie vai defrontar o neerlandês Tallon Griekspoor nos quartos-de-final de quinta-feira.
Australiano ia defrontar o espanhol Roberto Bautista Agut na segunda eliminatória, mas um problema abdominal tirou-o do encontro.
Australiano foi obrigado a trabalhar muito para superar Laslo Djere, mas continua vivo à procura das terceiras meias-finais consecutivas.
Australiano sentiu dificuldades inesperadas contra Laslo Djere, mas encontrou forma de dar a volta ao sérvio, mesmo sem fazer qualquer break.
Português estava a fazer uma excelente exibição, mas o norte-americano deu a volta ao texto em pequenos detalhes no segundo set antes de disparar no terceiro.