Gstaad anuncia estreia de Zverev (e mais estrelas) na edição de 2025
Alexander Zverev irá encabeçar a edição de 2025 do ATP 250 de Gstaad, torneio que nunca disputou ao longo da sua carreira.
Alexander Zverev irá encabeçar a edição de 2025 do ATP 250 de Gstaad, torneio que nunca disputou ao longo da sua carreira.
Pedro Cachín viveu um dia muito especial, ao conquistar o seu primeiro título ATP da carreira, e teve uma celebração a condizer.
Jaume Munar esteve a perder por 5-2 no primeiro parcial e ainda salvou um set point, antes de dar a volta e acabar a arrasar na segunda partida em Gstaad.
Dominic Thiem parecia ter uma boa oportunidade em Gstaad, mas não deu sequência à exibição da primeira ronda, cedendo para Hamad Medjedovic.
Dominic Stricker e Miomir Kecmanovic entram em ação na segunda ronda do ATP 250 de Gstaad, em pleno Court Central esta quarta-feira.
Alexander Zverev precisou de quase três horas para bater Alex Molcan em Bastad, enquanto Stan Wawrinka despachou-se contra Roberto Carballes em Gstaad.
Dominic Thiem e Alexandre Muller são dois dos protagonistas da jornada inaugural do ATP 250 de Gstaad, na ressaca de Wimbledon.
Após o torneio de Wimbledon já é tradição jogar-se em terra batida e, esta terça-feira, ficámos a conhecer as listas para os ATP’s 250 de Bastad e Gstaad.
Norueguês sagrou-se campeão em Gstaad e respondeu com humor depois de ser questionado quando é que pode festejar a beber um copo.
Norueguês conquistou o seu nono troféu de carreira, ao somar uma boa reviravolta para negar um 13.º triunfo seguido ao italiano.
Portuense arrasou ao lado de Tomislav Brkic nas meias-finais e agora vai tentar repetir o que fez na final do Millennium Estoril Open com Nuno Borges.
Italiano continua sem perder qualquer encontro desde que voltou de lesão, desta feita com uma exibição poderosa diante do austríaco.
Casper Ruud, Albert Ramos, Dominic Thiem e Matteo Berrettini formam o elenco que vai lutar pelos dois lugares na final do torneio suíço.
Dois primeiros cabeças-de-série avançaram com boas exibições no ATP 250 suíço e mostram-se claros candidatos ao título na terra batida.
Melhor português no ranking mundial de duplas festejou ao lado de Tomislav Brkic contra Rafael Matos e David Vega Hernández.
Vimaranense volta a um palco onde já tem umas meias-finais e dois quartos-de-final, sendo que vai defrontar um tenista suíço na primeira ronda.
Já é conhecido o quadro principal do ATP 250 de Gstaad, que conta com um cartaz muito interessante, apesar de se disputar a uma semana dos Jogos Olímpicos.