Cilic retorna mais de seis meses depois em Challenger na Academia Rafa Nadal
Marin Cilic está de volta à competição nesta semana para disputar um Challenger 75 na Academia Rafa Nadal, em Mallorca.
Marin Cilic está de volta à competição nesta semana para disputar um Challenger 75 na Academia Rafa Nadal, em Mallorca.
Christopher Eubanks passou da frustração na grama para conquistar em Mallorca o primeiro título da carreira… com ajuda de Kim Clijsters.
Christopher Eubanks completou uma excelente semana em Mallorca ao derrotar Adrian Mannarino para conqiustar o primeiro título da carreira.
Depois de duas grandes vitórias nas duas rodadas iniciais, López caiu nas quartas diante do alemão Yannick Hanfmann.
Feliciano López vive uma semana inesquecível no ATP 250 de Mallorca e já atingiu as quartas de final no seu último torneio da carreira.
Feliciano López joga em Mallorca um último torneio da carreira memorável, mas o espanhol esperava ter a oportunidade de se despedir em Wimbledon.
Feliciano López, 41 anos, se classificou às quartas de final do ATP 250 de Mallorca depois de bater Jordan Thompson e se emocionou na entrevista.
No último torneio da carreira, Lopez foi buscar forças que parecia já não ter e já está nas quartas de final do ATP 250 de Mallorca.
O português Francisco Cabral e o brasileiro Rafael Matos despediram-se do ATP 250 de Mallorca com derrota para os cabeças de chave 1.
Feliciano Lopez joga no ATP 250 de Mallorca o seu último torneio da carreira, mas conseguiu uma vitória na estreia diante de Max Purcell.
De forma quase poética, Feliciano López subiu mais um lugar na lista de jogadores com mais aces de sempre no seu último torneio.
A última dança de Feliciano López vai durar pelo menos mais um jogo depois de o espanhol vencer na primeira rodada do ATP 250 de Mallorca.
Tsitsipas está competindo no ATP 250 de Mallorca, e Badosa o acompanhou na tentativa de se preparar a tempo de voltar à competição em Wimbledon.
No último torneio de preparação para Wimbledon, Francisco Cabral e Rafael Matos somaram nesta segunda-feira (26) a primeira vitória na grama, em Mallorca.
Nick Kyrgios ia ter temporada de grama carregada de torneios mas, por conta de problemas físicos, chega a Wimbledon com apenas um jogo disputado em 2023.
Félix Auger-Aliassime será o primeiro cabeça de chave do ATP 250 de Mallroca, e junta-se a um elenco que conta com nomes como Kyrgios, Shelton e Davidovich.
Nick Kyrgios, que ainda não jogou em 2023, deve jogar todas as semanas da temporada de grama na preparação para Wimbledon.
Grego conquistou o primeiro título em relva na carreira e segue para Wimbledon com mais confiança depois de quebrar esse obstáculo.
Grego garante regresso ao 5.º posto do ranking ATP depois de ultrapassar Roberto Bautista Agut num encontro de alto nível e muito equilibrado.
Número seis do ranking ATP vai à procura de conquistar, em Maiorca, o seu primeiro título em relva em toda a carreira, mas terá de superar Bautista Agut.
Grego assinou uma boa exibição diante de Benjamin Bonzi e só precisou de dois sets para garantir a luta pelo título em Espanha.