Bublik nas nuvens em Roland Garros: «Por favor, parem, não quero chorar»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 2, 2025
bublik

Alexander Bublik continua a surpreender tudo e todos em Roland Garros. O cazaque, que por exemplo já tinha dado a volta a Alex de Minaur, agora superou Jack Draper para se apurar para os quartos-de-final, sendo que não escondeu a emoção mal o encontro terminou. E na hora de falar… quase chorou.

“Por favor, parem, não quero chorar. Sou tenista profissional, ainda tenho mais um encontro pela frente. Só posso dizer que na vida há momentos em que vês que pode ser a tua única oportunidade de conseguir algo e esta era a minha. É o melhor momento da minha vida”, confessou, emocionado, Bublik. Segue-se… Jannik Sinner nos quartos-de-final.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt