This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik não pára de ganhar em terra batida e já está nos quartos-de-final em Kitzbuhel

Quem diria que Alexander Bublik ia parecer um especialista em terra batida a certa altura na sua carreira? É que o número 30 do ranking ATP simplesmente não pára de ganhar no pó-de-tijolo e está a lutar para fazer a dobradinha de Gstaad e Kitzbuhel, uma vez que se apurou para os quartos-de-final na Áustria depois de ter sido campeão na Suíça!
O cazaque assinou mais uma excelente exibição para controlar Thiago Agustín Tirante (130.º) com os parciais 6-3 e 6-4, em 1h14, num duelo em que foi verdadeiramente testado apenas numa ocasião. Logo no seu primeiro jogo de serviço do segundo set, salvou três break points e impediu uma reação do argentino, ao passo que foi eficaz ao máximo para aproveitar uma oportunidade criada na primeira partida e outra na segunda para confirmar a vitória.
Desta forma, já vai com 13 vitórias em terra batida esta temporada (8 em relva e piso rápido juntos…) e segue para os ‘quartos’, onde irá medir forças com Alexander Shevchenko (110.º), que bateu Marton Fucsovics (91.º), por 7-5 e 6-4. Também para os quartos-de-final apuraram-se Yannick Hanfmann, Arthur Rinderknech, Arthur Cazaux, Jan-Lennard Struff e Botic van de Zandschulp.
Leia também:
- — SURREAL! Venus Williams entra na máquina do tempo e derrota a número 35 do Mundo aos 45 anos
- — Shelton faz exibição quase perfeita na estreia em Washington
- — OFICIAL: Alcaraz desiste do ATP Masters 1000 de Toronto
- Categorias:
- ATP World Tour