Bublik imparável derrota Shevchenko e a chuva rumo às meias-finais de Kitzbuhel
Alexander Bublik simplesmente não pára de ganhar. O número 30 do ranking mundial somou a sua 15.ª vitória nos últimos 17 encontros e apurou-se para as meias-finais do ATP 250 de Kitzbuhel, mantendo o embalo que começou a criar em Roland Garros, onde chegou aos quartos-de-final, e que sustentou com os títulos em Halle e Gstaad, este último na semana passada.
O cazaque continua em grande forma e desta feita superou o compatriota Alexander Shevchenko (110.º) por 6-4 e 6-2, um encontro que durou pouco mais de uma hora dentro de court, mas que só terminou ao cabo de quase cinco horas, tendo em conta as interrupções provocadas pela chuva. Certo é que Bublik se apurou mesmo para as meias-finais pela 20.ª vez na carreira e agora irá perseguir a 14.ª final.
Pela frente terá o vencedor do embate entre o brasileiro Thiago Seyboth Wild e o neerlandês Botic van de Zandschulp, ao passo que a outra meia-final — ambas disputadas nesta sexta-feira — coloca frente a frente os franceses Arthur Cazaux e Arthur Rinderknech.
Leia também:
- — SURREAL! Venus Williams entra na máquina do tempo e derrota a número 35 do Mundo aos 45 anos
- — Shelton faz exibição quase perfeita na estreia em Washington
- — OFICIAL: Alcaraz desiste do ATP Masters 1000 de Toronto