This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik imparável derrota Shevchenko e a chuva rumo às meias-finais de Kitzbuhel

Alexander Bublik simplesmente não pára de ganhar. O número 30 do ranking mundial somou a sua 15.ª vitória nos últimos 17 encontros e apurou-se para as meias-finais do ATP 250 de Kitzbuhel, mantendo o embalo que começou a criar em Roland Garros, onde chegou aos quartos-de-final, e que sustentou com os títulos em Halle e Gstaad, este último na semana passada.
O cazaque continua em grande forma e desta feita superou o compatriota Alexander Shevchenko (110.º) por 6-4 e 6-2, um encontro que durou pouco mais de uma hora dentro de court, mas que só terminou ao cabo de quase cinco horas, tendo em conta as interrupções provocadas pela chuva. Certo é que Bublik se apurou mesmo para as meias-finais pela 20.ª vez na carreira e agora irá perseguir a 14.ª final.
Pela frente terá o vencedor do embate entre o brasileiro Thiago Seyboth Wild e o neerlandês Botic van de Zandschulp, ao passo que a outra meia-final — ambas disputadas nesta sexta-feira — coloca frente a frente os franceses Arthur Cazaux e Arthur Rinderknech.
Leia também:
- — SURREAL! Venus Williams entra na máquina do tempo e derrota a número 35 do Mundo aos 45 anos
- — Shelton faz exibição quase perfeita na estreia em Washington
- — OFICIAL: Alcaraz desiste do ATP Masters 1000 de Toronto
- Categorias:
- ATP World Tour