This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik critica retiradas de Nadal e Murray: «Foi uma vergonha, mais do que um circo»
Sempre polémico e igual a si próprio, Alexander Bublik fez mira a Rafael Nadal e Andy Murray pela forma como as duas lendas geriram o fim da carreira. O cazaque não gostou do que viu e até falou em… velhos e carecas.
“Foi uma vergonha, mais do que um circo. Conseguiram tudo na carreira, até nós tenistas ficávamos boquiabertos com eles no balneário e, de repente, estão carecas e velhos. Não é o mesmo e nunca será o mesmo. É óbvio que eu não sou o Rafa e qualquer um quer retirar-se no melhor momento. O meu legado será muito menor, mas o que se passou com Murray e Nadal é um circo, não posso falar de outra maneira”, comentou à Match TV.
Leia também:
- — Nuno Borges vira para derrotar Darderi e regressar à segunda ronda em Auckland
- — Fritz bate Hurkacz em duelo fantástico e EUA conquistam a United Cup
- — Australian Open: eis a lista completa de cabeças-de-série
Bublik falou ainda do papel de Murray como novo treinador de Novak Djokovic. “Murray está a tentar voltar ao que já não está lá. Acho que é um problema, espero que a mim não me aconteça o mesmo. Talvez com 36 anos vou jogar o Challenger de Bangkok, mas espero sair com a alma e a consciência tranquilas”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour