This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Brooksby foi operado ao pulso direito depois de também ter ‘corrigido’ o esquerdo
Com apenas 22 anos, Jenson Brooksby parece quase a voltar à estaca zero. É que o norte-americano, que chegou a ser número 33 do Mundo e que no início desta época bateu Casper Ruud no Australian Open, vai ficar de fora durante mais meses, após ser operado ao pulso direito, isto na sequência de uma intervenção cirúrgica… ao pulso esquerdo.
Numa primeira instância, a lesão tratado foi um tendão deslocado, mas a verdade é que foi operado exatamente à mesma situação, mas no pulso direito. Brooksby revelou que a recuperação do pulso esquerdo está a correr bem e que as respostas estão a ser positivas, mas agora prepara-se para iniciar mais um processo.
Leia também:
- — Nadal larga bomba: «Vou parar agora para o próximo ano ser o último da minha carreira»
- — Nadal ambicioso: «Não quero marcar presença em 2024, quero ganhar torneios»
- — CONFIRMADO: Rafael Nadal falha Roland Garros pela primeira vez em 19 anos
O norte-americano, que já caiu para o 76.º posto do ranking ATP, explicou ainda que não tem uma data pensada para o seu regresso.
- Categorias:
- ATP World Tour