This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouchard volta às vitórias a um ano e meio depois e está a dois passos do quadro no US Open
Pela primeira vez em quase um ano e meio, Eugenie Bouchard conquistou o direito de sorrir num court de ténis. Atualmente sem ranking depois de um longo período sem competir devido a lesões, a canadiana somou a sua primeira vitória desde março de 2021, ao avançar na fase de qualificação do US Open.
Outrora top 5 mundial, Bouchard levou a melhor diante da japonesa Yuki Naito (197.ª), com os parciais 6-3 e 6-3, numa exibição sólida naquele que foi apenas o seu segundo encontro no regresso à competição. Certo é que a canadiana já se aproximou um pouco mais do nível que já mostrou e colocou-se a duas vitórias de garantir um lugar no quadro principal do derradeiro Grand Slam da temporada.
O próximo desafio será exigente, uma vez que irá ter pela frente a jovem checa Linda Noskova (87.ª WTA). Falamos de uma promessa do ténis checo que já é a quarta cabeça-de-série em Nova Iorque, restando saber se a maior experiência de Bouchard poderá falar mais alto.
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022
- WTA