This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouchard e Roddick acreditam que Djokovic ganhará mais Grand Slams
Há quem duvide que Novak Djokovic vai voltar a brilhar ao mais alto nível, mas Andy Roddick, ex-número um do Mundo, e Genie Bouchard, antiga top 5 WTA, não fazem parte desse lote de pessoas. Os dois juntaram-se no podcast do norte-americano esta segunda-feira para declararem que ainda acreditam em títulos de Grand Slam para o sérvio de 37 anos.
“Dizem que o ano do Novak Djokovic está a ser horrível mas ele fez meias-finais e quartos-de-final nos dois primeiros Grand Slams. É verdade que ainda não ganhou qualquer título, mas isso para mim seria sucesso. Para mim, ele ainda pode ganhar Grand Slams. Não tem grande pressão, não está a perseguir recordes e quando joga o seu melhor ténis continua a ser quase impossível pará-lo”, confessou Roddick.
Bouchard… está de acordo. “Eu aposto em mais dois Grand Slams. Claro que tudo depende da saúde mas penso que a idade para ele é só um número. É preciso ver se mentalmente e fisicamente está presente e disponível para sete encontros ao longo de duas semanas”.
Leia também:
- — Sinner conquista o seu primeiro título de relva no ATP 500 de Halle
- — Tommy Paul conquista maior título da carreira no Queen’s Club e é o novo número 1 americano
- — Henrique Rocha e Jaime Faria vão defrontar-se na 1.ª ronda do qualifying de Wimbledon
- Categorias:
- ATP World Tour