This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouchard abre o ‘livro’ sobre o julgamento: «Depois de 2 anos e meio finalmente acabou»
A decisão do caso entre Eugenie Bouchard e a Federação americana de ténis, USTA foi conhecida há três dias, mas só agora a canadiana de 24 anos fala sobre o processo que se arrastou durante dois anos e meio e terminou com o tribunal a dar-lhe razão.
“Depois de dois anos e meio, a minha ação judicial contra a USTA finalmente terminou”, escreveu a Bouchard em comunicado. “O júri considerou que a USTA foi negligente e responsável pelo acidente. Depois do veredicto final, eu e a USTA chegámos a acordo. Foi um processo longo. Sinto-me contente, aliviada e vingada. Quero agradecer ao tribunal e ao júri pelo seu trabalho”, acrescentou a ex-top 5 mundial.
Recorde-se que a canadiana processou a USTA por falta de condições de segurança durante a edição de 2015 do US Open, onde a canadiana acabou por ter de desistir antes dos oitavos-de-final devido a uma queda no balneário, que lhe provocou uma concussão cerebral.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/geniebouchard/status/967498939086680064
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- US Open