This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borna Coric sobre confronto com português: «Não vai ser fácil»
Borna Coric não chegou à terra batida do Millennium Estoril Open propriamente rodado, já que apenas venceu um encontro no pó-de-tijolo esta temporada, mas mostrou estar em forma esta segunda-feira, ao qualificar-se para a segunda ronda da prova nacional com um triunfo em duas partidas.
O jovem talento de 18 anos derrotou o francês Jeremy Chardy, sexto cabeça-de-série, pelos parciais de 6-2 e 6-4. Mesmo depois de ter perdido a concentração no início do segundo parcial, tendo estado a perder por 2-3, Coric voltou a agarrar o encontro e impediu que o embate fosse a uma terceira partida.
O jogador croata, (55.º ATP), que contou com o olhar atento de Feliciano Lopez, Marc Lopez e Sergi Bruguera nas imediações do court, espera agora o desfecho do frente-a-frente João Sousa e Rui Machado esta terça-feira para ficar a conhecer o seu próximo adversário.
Questionado sobre se conhecia algum dos seus possíveis adversários da segunda ronda, o jogador croata confessou não saber muito, mas o suficiente para não esperar facilidades:
“Treinei com João Sousa este ano, penso que em Miami. Joguei um set com ele, le está a jogar bem, sei que não vai ser fácil. Vou dar o meu melhor e ver o que acontece”, disse o jogador de Zagreb, não deixando de referir a importância do público. “Os jogadores jogam melhor quando têm o público do seu lado”.
Sousa e Machado medem forças esta terça-feira, assim como Gastão Elias, com . Os três jogadores são os únicos representantes nacionais ainda em competição, depois de nenhum dos jogadores portugueses ter passado o qualifying.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2015