This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boris Becker: «João Sousa e Gastão Elias têm muita qualidade»
Boris Becker, antigo número um mundial e mais recentemente ex-treinador de Novak Djokovic, elogiou esta sexta-feira os dois melhores jogadores portugueses da atualidade, João Sousa e Gastão Elias, numa entrevista que deu ao jornal ‘Record’, a propósito da edição de Roland Garros cujo quadro principal está prestes a arrancar.
“Eles têm os dois muita qualidade e têm sido os dois jogadores muito consistentes dentro do nível a que estão neste momento, especialmente o João, que está entre os 50 ou 100 melhores há muitos anos”, confessou o alemão, que vai estar a comentar no Eurosport durante toda a quinzena, em Paris.
Becker acredita que os portugueses podem fazer boa figura, mas alerta para a importância do sorteio. “Têm as suas chances. Estão no quadro principal por mérito próprio e os encontros vão todos começar 0-0 desde a primeira ronda. Mas para determinado tipo de jogadores – e este parece-me ser o caso – o sorteio e a secção do quadro em que vão ficar é muito importante.”
- Categorias:
- Sem categoria