Borges triste com azar em Wimbledon: «Senti que me ‘roubaram’ as hipóteses»
Nuno Borges foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda de Wimbledon, num encontro que ficou marcado de forma evidente pela entorse sofrida pelo maiato de 26 anos no tornozelo direito na fase inicial do segundo set, numa altura em que estava na frente e tinha o ascendente do seu lado. No final do encontro, o número um português e 69.º ATP assumiu-se muito triste com o azar com o qual teve de lidar durante o encontro.
“Obviamente que estou triste. Quando dei a volta ao jogo magoei-me e percebi logo que seria quase impossível eu vencer a partir daí, principalmente contra um top 20. Tinha esperança, e senti que me “roubaram” as hipóteses. Vai-me custar bastante aceitar mas infelizmente faz parte”, confessou Borges no final da partida.
Nuno Borges traído por lesão não resiste a Cerundolo em Wimbledon
O melhor tenista português da atualidade vai fazer uma ressonância magnética ao tornozelo já esta quinta-feira ao início da manhã para perceber a extensão da lesão. Ainda não é certo que não vá competir no quadro de pares ao lado do colombiano Nicolas Barrientos, mas uma participação nas duplas parece, nesta altura, pouco provável.
Leia também:
- — Azarenka perplexa com pergunta em Wimbledon: «Sabes que não sou russa, certo?»
- — [VÍDEO] A arrepiante ovação a Roger Federer em pleno Centre Court de Wimbledon
- — [VÍDEO] Murray e a presença de Federer: «Foi incrível ter aqui a realeza do ténis»