Borges teve problema técnico num dos voos para Miami: «Achei que não chegava a tempo»
Nuno Borges tem vivido uma semana que cansa… só de acompanhar. O maiato de 26 anos conquistou na semana passada o primeiro Challenger 175 da história do ténis — em Phoenix –, uma prova em que as quatro últimas rondas se concentraram entre sexta-feira e domingo. Depois fez dois voos durante a noite para Miami, com escala em Atlanta, e já jogou e venceu entretanto na segunda e terça-feira para se qualificar para o quadro principal do ATP Masters 1000 de Miami, onde já joga… na quarta.
Sem tempo para recuperar o fôlego, o número um português e 68.º ATP contou como a viagem de Phoenix para Miami… ia correndo mal. “Tive um primeiro voo de duas horas de Phoenix para Atlanta. Estivemos meia-hora no aeroporto até entrar no voo seguinte mas aí tivemos um percalço que nos obrigou a trocar de voo devido a problemas técnicos. Nessa altura, cheguei a achar que não iria chegar a tempo do encontro”.
NA RAÇA! Nuno Borges resiste a dura batalha e está no quadro principal do Miami Open
Borges conta como não teve tempo para dormir nesses dias. “Dormi no máximo 4 horas e meia ao todo. Duas horas no primeiro voo, 90 minutos no segundo e depois uma sesta de uma hora no hotel já em Miami.”
Nuno defronta o finlandês Emil Ruusuvuori na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Miami esta quarta-feira, pelas 21 horas de Portugal Continental