This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borges teve problema técnico num dos voos para Miami: «Achei que não chegava a tempo»
Nuno Borges tem vivido uma semana que cansa… só de acompanhar. O maiato de 26 anos conquistou na semana passada o primeiro Challenger 175 da história do ténis — em Phoenix –, uma prova em que as quatro últimas rondas se concentraram entre sexta-feira e domingo. Depois fez dois voos durante a noite para Miami, com escala em Atlanta, e já jogou e venceu entretanto na segunda e terça-feira para se qualificar para o quadro principal do ATP Masters 1000 de Miami, onde já joga… na quarta.
Sem tempo para recuperar o fôlego, o número um português e 68.º ATP contou como a viagem de Phoenix para Miami… ia correndo mal. “Tive um primeiro voo de duas horas de Phoenix para Atlanta. Estivemos meia-hora no aeroporto até entrar no voo seguinte mas aí tivemos um percalço que nos obrigou a trocar de voo devido a problemas técnicos. Nessa altura, cheguei a achar que não iria chegar a tempo do encontro”.
NA RAÇA! Nuno Borges resiste a dura batalha e está no quadro principal do Miami Open
Borges conta como não teve tempo para dormir nesses dias. “Dormi no máximo 4 horas e meia ao todo. Duas horas no primeiro voo, 90 minutos no segundo e depois uma sesta de uma hora no hotel já em Miami.”
Nuno defronta o finlandês Emil Ruusuvuori na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Miami esta quarta-feira, pelas 21 horas de Portugal Continental
- Categorias:
- Nuno Borges
- Portugal