This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borges: «Senti-me a cair para o lado negro no segundo set, mas tentei manter-me positivo»
Nuno Borges, apurado para a final na Figueira da Foz na sequência da desistência de Frederico Silva, mostrou-se este sábado contente com a passagem ao encontro de discussão do título, apesar de admitir que esteve perto de se deixa ir abaixo mentalmente.
“Foi complicado. Muitas emoções diferentes, senti-me bem e depois mal, com alguns altos e baixos. Tenho muita coisa positiva a tirar deste encontro. Senti-me a cair para o lado negro no final do segundo set, mas tentar manter-me positivo e confiante para a chave para a segunda partida. Tenho muita tendência para expressar-me muito e isso nem sempre me ajuda”, assumiu no final do seu encontro das meias-finais diante de Frederico Silva, em que o caldense acabou por desistir no início do terceiro set.
Borges sente-se bem e confiante em vésperas da final onde não esconde que será o favorito em termos teóricos. “Sinto-me bem e confiante. Tenho mostrado que estou no caminho certo e a final de domingo é mais um passo no meu desenvolvimento. Sinto-me favorito mas vai ser um encontro complicado.”
- Categorias:
- Portugal