This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borges regressa a Lisboa esta quarta-feira: «Ainda nem acredito que joguei na Rod Laver!»
Nuno Borges, número um nacional, terminou na segunda-feira a sua histórica participação no Australian Open 2024, onde se tornou no primeiro jogador nacional a chegar à segunda ronda semana do Happy Slam, e no ‘day after’ da despedida do torneio confessou ainda estar a processar tudo aquilo que se passou nos últimos dias.
“Que loucura de dia! Pude participar nos oitavos-de-final do Australian Open. Mais do que alguma vez imaginei. Ainda nem acredito que joguei na Rod Laver. Foi uma experiência incrível. Estou muito contente com a minha prestação, nunca pensei que pudesse chegar tão longe e tenho aqui encontros que vou recordar para o resto da minha vida. Um torneio inesquecível, uma experiência muito emocionante para mim e que vou guardar para sempre”, confessou o maiato de 26 anos.
Borges revelou que vai aproveitar a terça-feira para visitar um pouco mais a cidade de Melbourne, que tem muito para ver! “Vou aproveitar para ter um dia mais turístico, conhecer Melbourne e depois volto ao trabalho para preparar a Davis. Espero usar esta motivação para os próximos torneios.”
Nuno Borges: «Medvedev drena-te e faz-te sentir desesperado»
Nuno chega a Lisboa na quarta-feira ao final da tarde, numa ligação de Melbourne à capital portuguesa que faz escala no Dubai.
- Categorias:
- Australian Open
- Portugal