This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borges nem pensou no Estoril Open em Madrid: «Estava a ‘full’ aqui»

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Madrid diante do espanhol Alejandro Davidovich Fokina e no final do encontro admitiu que não conseguiu jogar o seu melhor ténis. O maiato não vê a possibilidade de competir no Millennium Estoril Open, na próxima semana, como um prémio de consolação, pois preferiria continuar a jogar num dos torneios mais importantes do Mundo.
“Senti que não o testei o suficiente. Gostava de ter jogado melhor. Senti dificuldades desde o início do encontro”, assumiu o português, que não vê o Estoril como prémio de consolação. “Não é nada de novo para mim, ir de um outro torneio para o Estoril. Neste caso havia uma incerteza e isso era novidade. Não me correu bem o suficiente para me ‘escapar’ ao Estoril. É um sabor agridoce. Sinceramente estava completamente a “full” em Madrid”, confessou a partir de Madrid.
Nuno Borges despede-se na 2.ª ronda em Madrid e vira o foco para o Estoril Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal