Borges e Cabral não resistem aos primeiros cabeças-de-série em Bastad

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 17, 2024
Miguel Reis/Bola Amarela

Nuno Borges Francisco Cabral despediram-se logo na primeira ronda do ATP 250 de Bastad, na Suécia, único evento que utilizam como preparação para a inédita participação nos Jogos Olímpicos de Paris.

A dupla portuguesa não conseguiu resistir a Gonzalo Escobar Aleksandr Nedovyesov, os primeiros cabeças-de-série, cedendo com os parciais 1-6, 6-3 e 10-5. A primeira partida foi implacável por partes dos portugueses, mas a dupla favorita dominou daí para a frente, a caminho de um triunfo que se tornou natural.

Leia também:

 

Cabral segue viagem para Umag, onde joga ao lado de Nicolas Barrientos, ao passo que Borges segue no quadro de singulares de Bastad antes de disputar o torneio de Kitzbuhel.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt