Borg feliz com presenças de Federer e Thiem na Laver Cup: «Temos boa base»

Por Tiago Ferraz - Novembro 26, 2020
federer-laver

O campeão sueco Bjorn Borg mostrou-se satisfeito com a confirmação de Dominic Thiem e Roger Federer na próxima edição da Laver Cup que está agendada para 2021 em Boston.

“Thiem teve uma temporada incrível. Jogou a um nível altíssimo e fiquei muito feliz por vê-lo vencer o US Open. Com ele e com o Federer confirmados temos uma boa base, mas estou convicto de que teremos que estar na máxima força para poder ganhar à Team World”, salientou.

Bjorn Borg falou ainda de John McEnroe que é o capitão da equipa World:

“McEnroe virá com mais vontade de vencer pelo simples facto do torneio ser jogado nos Estados Unidos”, salientou.

Recorde aqui a história de Bjorn Borg e John McEnroe, dois dos melhores tenistas da história, que protagonizaram uma das maiores rivalidades do desporto mundial que até foi eternizada num filme. Eram completamente opostos em tudo menos numa simples vertente: jogavam muito e bom ténis.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.