Boas notícias: restantes membros da equipa espanhola testaram negativo

Por José Morgado - Novembro 26, 2021
carreno

A Real Federação Espanhola de Ténis confirmou a boa notícia de que Carlos Alcaraz, afastado da equipa depois de ter testado positivo à covid-19, é o único membro da formação do país vizinho que está infetado. Todos os restantes membros fizeram testes PCR esta quinta-feira e estão negativos.

Assim, a Espanha poderá competir na Taça Davis com os cinco jogadores que agora tem no seu elenco: Pablo Carreño, Albert Ramos, Feliciano López, Pedro Martínez e Marcel Granollers.

Os espanhóis, campeões em título, defrontam o Equador no sábado às 15h e a Rússia no domingo, à mesma hora.

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt