This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boas notícias: lesão de David Goffin não deverá ser grave
David Goffin teve de se retirar durante o seu encontro da terceira ronda de Roland Garros devido a uma entorse no tornozelo direito, contraída quando corrida no fundo do court, mas felizmente a lesão não é, ao que parece, tão grave quanto se temia.
Thierry van Cleemput, o seu treinador, passou pela sala de imprensa para explicar a situação. “Pelos exames que ele fez, já sabemos que não é nada grave ao ponto de o manter afastado por muito tempo, mas não sabemos em concreto quando é que ele pode voltar a andar e a jogar. Não consigo dizer que torneios de relva ele poderá jogar”.
O técnico belga falou ainda da situação das lonas no fundo do court. “Acho que devem melhorar a segurança dos courts para os jogadores. O staff de Roland Garros é suficientemente profissional para retirar as suas conclusões desta situação”.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros