This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boa semana de Nuno Borges acaba nas ‘meias’ em Antalya
Num duelo extremamente equilibrado, Nuno Borges falhou o acesso à final do ITF M15 de Antalya. O português, de 23 anos, muito lutou com o italiano Giovanni Fonio, mas acabou por ceder com os parciais 7-6(5) e 7-5, pelo que a hipótese de disputar o 10.º título da carreira neste nível terá de aguardar. Ainda assim, o maiato termina a participação em singulares no seu primeiro torneio internacional da época com um saldo claramente positivo.
Borges (401.º ATP) até conseguiu anular uma desvantagem de 5-2 no primeiro set, antes de de ver Fonio (556.º) levar a melhor no tie-break. Já na segunda partida, o transalpino voltou a entrar melhor e liderava com 3-1 no marcador, mas o campeão nacional reagiu e voltou a equilibrar as contas. No entanto, nos momentos decisivos, o transalpino aguentou a calma e levou a melhor. Na final, irá defrontar o argentino Juan Manuel Cerundolo.
Diga-se, ainda assim, que Borges ainda tem mais um encontro para disputar esta manhã. É que o maiato vai disputar a final de pares ao lado de Alex Rybakov diante de Raul Brancaccio e Davide Galoppini.
- Categorias:
- Nuno Borges
- Portugal