This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bicho à solta! Ruud também desiste de Acapulco com vírus e coloca mexicano nos ‘quartos’

A jornada de oitavos-de-final do ATP 500 de Acapulco tornou-se um verdadeiro desastre para a organização do torneio mexicano. É que um vírus estomacal varreu três das principais figuras da prova, enquanto um outro tenista esteve perto de não subir ao court devido a um problema do mesmo tempo. Depois de Tommy Paul (3.º cabeça-de-série) não ir a jogo com Marcos Giron e de Holger Rune (4.º) desistir a perder por 3-0 com Brandon Nakashima, foi a vez de Casper Ruud (2.º) também retirar o seu nome da competição.
O norueguês não se sentiu capaz de defrontar Rodrigo Pacheco Méndez, jovem de 19 anos que ocupa o 356.º posto do ranking ATP, e acabou por confirmar um cenário de sonho para o público da casa. É que esta será a primeira vez desde 1998, então quando esta prova se celebrava na Cidade do México, que há um tenista mexicano nos quartos-de-final de uma prova do ATP Tour. Na altura, Alejandro Hernandez cedeu para Mariano Puerta, sendo que o jovem de 19 anos, antigo número um mundial de juniores, continua a sonhar acordado.
Leia também:
- — Jaime Faria continua a impressionar, resiste a batalha em Santiago e volta a uns ‘quartos’ ATP
- — À conversa com o diretor do Rio Open: «Demorei três anos a convencer o Zverev a vir»
- — Schett fala em lavagem cerebral feita a Rybakina e denuncia outro possível caso de abuso
- Categorias:
- ATP World Tour